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ERP ATAK

Sistema completo para gestão administrativa l especializado na indústria de alimentos.

Cadastro

  • Cadastro geral e único para as principais tabelas para operações do sistema, como clientes, fornecedores, vendedores, transportadores, compradores, funcionários, instituições bancárias e outras;
  • Integração com sefaz para criação e validação de cadastros;
  • Integração automática com plano de contas contábil;
  • Função de ativação, bloqueio, inativação de cadastros mediante alçada e/ou eventos do sistema;

Suprimentos

Processo completo de compras em todas as etapas :

  • Solicitação de compras por funcionários/setor;
  • Solicitação de compras automática por ponto de pedido;
  • Aprovação de solicitação pelo gestor do pacote de gastos ou setor;
  • Grupos de compradores por família de produtos;
  • Cotações;
  • Orçamentos;
  • Aprovações unitárias ou múltiplas com alçada;
  • Geração de pedido de compra;
  • Recebimento da mercadoria com opção de conferência cega;
  • Importação da nota fiscal de entrada a partir do arquivo XML, com integração total aos módulos do sistema (estoque, contas a pagar, contabilidade, fiscal, custos, orçamento, etc).

Gerenciamento do estoque de almoxarifado

  • Endereçamento dos produtos em estoque;
  • Controle de estoque por armazém (físico ou lógico);
  • Controle por lote fabricante com bloqueio/liberação pela qualidade;
  • Controle de FIFO;
  • Inventário rotativo de estoque;
  • Gestão de custos, giro, estoque mínimo/máximo, ponto de pedido, lote mínimo e máximo de compra, entre outros;
  • Rastreabilidade de insumos e embalagens ligados a produção;

Comercial

  • Composição de pedidos de vendas, tabelas de produtos e listas de preços, histórico de clientes, parametrizações específicas.
  • Tabelas de preços digitadas ou importadas a partir de planilha excel;
  • Tabelas de preços calculadas a partir de custo de produto mais markups de venda;
  • Tabelas de preços por grupo de clientes;
  • Produtos em promoção;
  • Contratos de bonificação a clientes;
  • Comissão por produto, grupo produto, vendedor, grupo vendedor, lucratividade, quantidade, etc em percentuais fixos ou progressivos;
  • Controle de verbas comerciais para flexibilidade em negociações especiais;
  • Campanhas de vendas com metas baseadas em critérios como valor, quantidade, lucratividade, positivação de clientes, positivação de mix de produtos, abertura de clientes, inadimplência e devoluções;
  • Restrição de cotas de produtos por gerentes, supervisores e vendedores;
  • Agenda de contatos / visitas para vendedores;
  • Dezenas de relatórios operacionais e táticos (vendas, desempenho, listas de preços, histórico de clientes, ruptura, venda perdida,etc);
  • Validação de pedidos de venda sob os critérios de limite crédito, atraso em pagamentos, prazo médio, preço mínimo, lucratividade do pedido, estoque disponível, cadastro ativo no sefaz, e outros específicos;
  • Corte de pedidos com base em critérios de priorização como empresas do grupos, cliente recorrente, preço melhor, prazo melhor, etc.

Logística

  • Cadastro de rotas de entrega;
  • Roteirização no cadastro de clientes por filial e dia da semana;
  • Cadastro de veículos próprios e de terceiros;
  • Controle de manutenção preventivo básico de veículos;
  • Controle de gastos por veículos;
  • Tabelas de frete;
  • Montagem de cargas para entrega com base nos pedidos de venda;
  • Relatórios operacionais e táticos;

Faturamento

  • Controle e emissão de nota fiscal com cálculo automático de tributos, com o financeiro e contabilidade.

Financeiro

  • Gerenciamento completo de contas a pagar, receber, controle de caixa, controle bancário e transações comércio exterior;
  • Integração total com sistema bancário (remessa e retorno títulos a receber/pagar, conciliação bancária automática, via arquivo CNAB e API cfe disponibilidade);
  • Integração total e on-line com a contabilidade, com conceito de títulos credores/devedores;
  • Alçadas de liberação de pagamentos;
  • Integração com SERASA, CISP e outros;
  • Controle de mútuos;
  • Controle de empréstimos;
  • Controle de tarifas e despesas bancárias;
  • Renegociações com clientes e fornecedores;
  • Compensações entre títulos devedores e credores;
  • Suporte a cheques (próprios e de terceiros);
  • Sistema multi-moeda;
  • Controle de contratos de câmbio (ACC, ACE, NDF, Adiantamentos, trava, pronto, etc), vinculação e liquidação de faturas, variação cambial;
  • Atualização monetária de contas a receber, pagar, saldo de contas e contratos de câmbio em moeda estrangeira;
  • Boleto PIX;
  • DDA;
  • Re-emissão e envio de boletos;
  • Dezenas de relatórios operacionais e táticos;
  • Relatórios gerenciais;

Contabilidade

  • Plano de contas parametrizável e multi-níveis;
  • Plano de contas referencial;
  • Pano de contas referencial rural;
  • Centros de controle (receitas, despesas, custos, investimentos, etc);
  • Restrições de lançamentos por conta x centro de controle e empresa;
  • Cadastro de modelos de lançamentos padrão;
  • Controle de saldos contábeis em moeda corrente e moeda auxiliar (dólar, euro, saca de soja, arroba de boi, etc);
  • Integração total com demais módulos do sistema, registrando lançamentos contábeis on-line, através de eventos parametrizáveis;
  • Rotina de movimentação contábil direto na contabilidade;
  • Lançamentos extemporâneos;
  • Lote contábil para importação de lançamentos de outros sistemas;
  • Razão auxiliar;
  • Custeio fiscal gerencial (diário) e fiscal (mensal) integrando estoque e contabilidade;
  • Rateio de gastos on-line e/ou off-line (em lotes);
  • Rotinas de conciliação de lançamentos contábil x financeiro;
  • Orçamento (entidades, pacotes de gastos, indicadores, gestores, orçado, realizado);
  • Apuração IRPJ e CSLL (LALUR e PRESUMIDO);
  • Apuração de resultado e encerramento do período;
  • Demonstrativos contábeis (DFC,DLPA,DMPL,DVA e outros);
  • Relatórios padrões em várias versões e modelos (Razão, diário, balanço, balancete e DRE);
  • Relatórios em idioma e moeda alternativa;

Fiscal

  • Lotes para agrupamento dos documentos fiscais originados dos módulos de faturamento de entrada e saída;
  • Tabelas de parametrização da tributação dos documentos fiscais no sistema;
  • Novos impostos podem ser facilmente parametrizáveis (IVA, IBS, CBS, IS entre outros);
  • Tabela de parametrização de lançamentos automáticos na apuração de impostos;
  • Rotina de lançamentos de ajustes na apuração de impostos;
  • Apuração de ICMS;
  • Apuração de ICMS-ST;
  • Apuração de ICMS-DIFAL;
  • Apuração de PIS/COFINS;
  • Apuração de ISS;
  • Apuração de IPI;
  • Apuração de FUNRURAL e outros impostos sobre aquisição de produtor rural (específicos por UF);
  • Livros registros de entrada, saída e apuração de impostos;
  • Livro registro de importação;
  • Livro registro de exportação;
  • Livro registro de inventário;
  • Relatório de desoneração da folha de pagamento;
  • Vários relatórios operacionais de conferência e controle;

Sped e outras obrigações acessórias

  • SPED fiscal (ICMS/IPI) / bloco K;
  • SPED contribuições (PIS/COFINS);
  • SPED contábil;
  • SPED contábil fiscal (ECF);
  • SPED Reinf;
  • PER/DCOMP;
  • LCDPR Livro caixa digital do produtor rural;
  • DCA-SP;
  • GIA;
  • AGREGAR;
  • DAMEF (entradas, saídas e exclusões VAF);
  • Outras obrigações estaduais.

Controle Patrimonial

  • Cadastro dos bens imobilizados;
  • Controle de bens em imobilização;
  • Alocação de bens por setores da empresa;
  • Controle de depreciação fiscal;
  • Controle de depreciação gerencial;
  • Integração com módulo de compras;
  • Integração com módulo contábil;
  • Integração com módulo fiscal;
  • Rastreabilidade do bem imobilizado;
  • Operações com os bens (acréscimos, baixas, transferências, reavaliação);
  • Controle de ICMS sobre o ativo permanente (CIAP).

Documentos Eletrônicos

  • Envio de NF-e;
  • Envio de NFC-e;
  • Envio de MDF-e;
  • Envio de CT-e;
  • Envio de Cupom Fiscal SAT-e;
  • Envio de NFS-e;
  • Monitoramento de NF-e e CT-e emitidos contra seu CNPJ.

Comércio Exterior

  • Gerenciamento dos processos de compra ou vendas com o mercados internacionais.
  • Proforma invoice;
  • Planejamento de embarques por proforma;
  • Integração com apontamento de produção na fábrica, associando lotes de produtos a embarques;
  • Integração com fluxo de caixa financeiro;
  • Reserva do transporte internacional (booking);
  • Controle de gastos por embarques;
  • Romaneio de carregamento (packing list);
  • Registro de exportação (DUE);
  • Commercial invoice;
  • Emissão de relatórios, formulários e certificados customizáveis por país,mercado ou cliente;
  • Conclusão do embarque;
  • Controle de receitas x gastos por fatura/embarque;
  • Relatórios operacionais;
  • Relatórios gerenciais;

Fábrica de Ração

  • Contratos de compra de grãos (pré e pós fixados, indexados ou não);
  • Pesagem automática e conferência das cargas na balança rodoviária de entrada, vinculada a contratos;
  • Integração com faturamento, estoque, financeiro, contábil e fiscal na entrada de matéria prima e saída de ração;
  • Controle de estoque por lote de matéria prima e insumos (micro-ingredientes) ;
  • Cadastro de formulações de ração com controle de versões;
  • Integração com automação das fábricas para coleta de dados de apontamento de produção;
  • Controle de propriedades parceiras com animais alojados para terminação;
  • Controle de lotes de animais alojados para terminação;
  • Programas de arraçoamento;
  • Programas de manejo;
  • Tabelas de padrões zootécnicos;
  • Integração do faturamento do ERP com o controle de estoque de animais dos lotes, desde o envio dos animais para alojamento, mortalidade, transferências e retorno para abate;
  • Controle de gastos de ração, vacinas, medicamentos e serviços por lote alojado;
  • Apuração de indicadores zootécnicos como idade do lote, GPT ganho peso total, GPD ganho peso diário, mortalidade, viabilidade, conversão alimentar, conversão alimentar ajustada, etc;
  • Apuração de custo por quilo e por unidade produzida;

FRIGOSOFT

Controle e rastreabilidade em toda a cadeia produtiva.

Referência em sistemas para frigoríficos, o Frigosoft atende a todos os segmentos da indústria (bovinos, suínos, aves, pescados, etc).

Tipos de Proteína

  • Bovinos
  • Suínos
  • Ovinos
  • Aves
  • Pescados

Fases de Controle

  • Recebimento;
  • Balanção, Curral, Pocilga e Plataforma.
  • Abate;
  • Rastreabilidade, D.I.F., Tipificação e Pesagem.
  • Carcaças;
  • Endereçamento, Quarteio, PH, Aspersão, Quebra de frio.
  • Miúdos;
  • Carne com osso;
  • Desossa / cortes
  • Rendimento, Rastreabilidade e Estoque.
  • Industrializados;
  • Embutidos, Fatiados, Porcionados, Salgados e Temperados.
  • WMS;
  • Expedição.
  • Referência em sistemas para frigoríficos, o Frigosoft atende a todos os segmentos da indústria (bovinos, suínos, aves, pescados, etc).

Rastreabilidade

  • Automação no processo de classificação animal e rastreabilidade de acordo com as normas do Ministério da Agricultura;
  • Sistema habilitado para exportação a todos os mercados mundiais (USA, UE, China, Rússia, Chile, etc);
  • Arquitetura para armazenar os dados de rastreabilidade em todas as etapas do processo;
  • Produtor, propriedade rural, recebimento dos animais, abate, desossa, industrialização, armazenamento, expedição)
  • Permite controlar a rastreabilidade em 3 níveis;
  • Planta e data de abate
  • Planta, data e lote de abate
  • Planta, data e bate de animais (individualizado)
  • Trava nas ordens de produção quanto a mercado habilitado da matéria prima, rastreabilidade e quantidade a processar;
  • Permite OP única com vários mercados;
  • Permite várias rastreabilidades por caixa, com controle de peças por mercado e rastreabilidade, informados já na montagem da caixa;
  • Relatórios de produção com demonstração de origem da matéria-prima e geração de produto acabado;
  • Relatórios de recall;
  • Etiquetas em qualquer idioma;

Custeio

  • Controle de custos reais, interligando produção e contabilidade.
  • Custeio gerencial com fechamento diário para direcionamento da área comercial;
  • Custeio fiscal mensal para apuração de resultado contábil;
  • Conceito de centros de custos produtivos e auxiliares à produção, com rateio de gastos dos auxiliares para os produtivos, e apuração do custo quilo produzido;
  • Rateio de custo de matéria prima por conteúdo econômico;
  • Apuração de custos do produto acabado com base no apontamento real de produção, com 100% de integração com a contabilidade (custo da matéria-prima, gastos de fabricação e embalagem);
  • Apropriação do custo médio dos produtos vendidos em cada pedido, permitindo análise de lucratividade a nível de item do pedido e da venda total ao cliente;
  • Relatórios de monitoramento de custos dos produtos;
  • Valorização do estoque por números reais;

Apontamento e controle de produção

  • Oferece praticidade ao permitir apontamento online do estoque com dados diretamente ligados ao processo produtivo.
  • Apontamento de produção automático, registrando movimentação de produtos via pesagem ou leitura de códigos de barras;
  • Atualização on-line de estoque;
  • Sistema preparado para centralização de dados em nuvem, dispensando base de dados local;
  • Contingência no abate em caso de indisponibilidade de internet;
  • Compatibilidade com centenas de fabricantes de balança, sensores, leitores de códigos de barras, coletores de dados, câmeras, esteiras e braços mecânicos;
  • Telas intuitivas para usuários do chão de fábrica;
  • Maiorias das aplicações rodam em coletor de dados Android, permitindo mobilidade e diminuindo gastos com infraestrutura (caixas de proteção, cabeamento de rede, aterramento);

Controle de rendimento e produção

  • Peso morto sobre peso vivo;
  • Peso resfriado sobre peso vivo (quebra de frio);
  • Quebra de frio por câmaras de resfriamento;
  • Produção de miúdos e subprodutos;
  • Corte de quartos com osso;
  • Quebra de frio na câmara pulmão;
  • Rendimento de desossa;
  • Comparativo formulação prevista x realizada em industrializados;

B.I ATAK

Dashboards inteligentes, integrados ao ERP Atak.

Dashboards inteligentes, nas áreas de Produção, Logística, Financeira e Comercial , integrados ao ERP Atak.

Extração, tratamento e carga de dados em nuvem, proporcionando dashboards inteligentes para tomadas de decisões.

Visões estratégicas, táticas e operacionais:

  • Dashboard modular.
  • Telas Interativas.
  • Otimização do tempo.
  • Dados confiáveis.

Controle de Produção

  • Quantidade de Abates por localização;
  • Quantidade de Abates por produtor;
  • Industrializados/Miúdos;
  • Contagem de Abates por:
  • Abate
  • Quantitativo
    • por período, espécie, sexo, SKU
  • Quebra de peso no resfriamento
  • Rendimento de carcaça
  • Visualização top 10
    • Município, produtor, comprador, idade, tipificação e mercados
  • Ocorrências no abate
  • Quantitativo
    • Inspeções, sequestro, condenações
  • Miúdos
  • Produção
  • Rendimento geral sobre o peso vivo e peso morto
  • Quartos com osso
  • Rendimento sobre peso vivo/peso morto
  • Rendimento sobre peso morto/peso resfriado
  • Quebra de frio
    • Produtor, distância, tipificação, câmara fria
  • Desossa
  • Dias produzidos
  • Quantitativo matéria-prima 
    • Geral, mercado, linha de produção
  • Rendimento de produção (MP x PA)
  • Produção por período
    • Hora, dia, semana, etc.
  • Industrializados
  • Dias produzidos
  • Quantitativo matéria-prima 
    • Geral, mercado, linha de produção
  • Quantitativo produto desossado 
    • Geral, mercado, linha de produção
  • Rendimento de produção (MP x PA)
  • Produção por período
    • Hora, dia, semana, etc.
  • Dias de abate
  • Peso
  • Quebra de Frio
  • Rendimento de Carcaças

Financeiro

  • Contas a pagar x receber;
  • Fluxo de caixa;
  • Carteiras ativas;
  • Inadimplentes;
  • Ticket Médio;
  • Contas a pagar x receber;
  • Recebido
  • Pago
  • Vencidos x A vencer
  • Inadimplência
    • Adimplentes/Inadimplentes
  • Ticket médio
  • Ocorrências
    • Juros, descontos, multas, outros acréscimos e/ou decréscimos
  • Cancelamentos
  • Visões por empresa, participante, conta contábil
  • Evoluções
    • Inadimplência, concentração por carteira
  • Fluxo de caixa;
  • Previsto
  • Realizado
  • Saldo disponível
  • Liquidez
  • Visões por empresa, participante, conta contábil

Logística

  • Tempo médio expedição;
  • Capacidade de cargas por tipo de veículos;
  • Visão estratégica, tática e operacional;
  • Rotas por cargas.
  • Quantitativo;
  • Dias trabalhados
  • Cargas expedidas
  • Peso e volume expedido
  • Destino das cargas;
  • Por município, região, UF, país, etc.
  • Concentração das cargas;
  • Por turno e tipo de veículo
  • Ocupação média das cargas;
  • Tempo médio de carregamento;
  • Principais rotas;

Comercial

  • Prospecções e reativações;
  • Clientes recorrentes;
  • Ranqueamento de vendas;
  • Positivação do MIX;
  • Faturamento por vendedores.
  • Faturamento;
  • Por valor, peso e quantidade
  • Lucratividade
  • Devoluções
  • Visões
  • Grupo de produtos
  • SKU
  • cliente/grupo econômico
  • Gerente comercial
  • Supervisor de vendas
  • Area de vendas
  • UF
  • Cidade
  • Prospecções e reativações;
  • Crescimento da carteira
  • Indicadores de quantidade, faturas, faturamento total, ticket médio
  • Totalização por clientes e cidades
  • Erosão da carteira (perdidos)
  • Recorrência;
  • Indicadores de quantidade, faturas, faturamento total, ticket médio, preço médio
  • Positivação
  • Devoluções
  • Inativos
  • Bloqueados
  • Análise Top N
  • Análise novos x existentes
  • Análise RFV recência x frequência x valor
  • Análise de desempenho do vendedor;
  • Positivação do Mix (clientes e produtos);
  • Metas;
  • Faturamento em valor
  • Faturamento em peso
  • Lucratividade
  • Inadimplência
  • Positivação de clientes
  • Positivação Mix de produtos
  • Devoluções
  • Abertura de novos clientes

COLETA DE LEITE

Aplicativo mobile integrado ao ERP Atak, para a coleta de leite simplificada.

Análise instantânea da qualidade do leite com registro de evidências e roteirização com geolocalização e funcionamento offline.

Funcionalidades

  • Registro de coleta;
  • Armazenamento interno dos registros para envio posterior (mesmo sem conexão com a internet nas propriedades os registros são gravados)
  • Controle de coleta dentro das normas vigentes (controle de temperatura, controle de alizarol, entre outros)
  • Registro de evidência no momento da coleta (sendo possível o envio de fotos, vídeos ou imagens armazenadas no dispositivo)
  • Controle de capacidade dos tanques do veículo durante as coletas
  • Registro de não coleta (para que o motorista possa registrar coletas não realizadas)
  • Troca de veículo ou percurso durante as operações do dia
  • Geração de mais de uma carga pelo próprio motorista caso necessário
  • Registro de geolocalização das coletas realizadas (sistema de raio que permite à empresa controlar coletas para que sejam realizadas dentro da propriedade)
  • Registro de documentos de coleta no banco de dados ao enviar as coletas evitando assim retrabalho por parte da retaguarda.
  • Controle de rota;
  • Rota diária para que o motorista saiba onde realizar as coletas
  • Integração com sistema de geolocalização (Google maps, Waze)
  • Mapa com pontos de entrega.
  • Consultas e impressões de comprovantes;
  • Consulta de capacidade de tanque
  • Consulta de coletas realizadas
  • Consulta de coletas por carga
  • Impressão de comprovante de entrega para que o produtor possa assinar e comprovar o registro realizado pelo motorista
  • Impressão de comprovante de totalizador de coleta por carga para controle do motorista
  • Alteração de veículo ou rota;
  • Fácil troca de veículo e rota caso o caminhão do motorista apresente problema
    • Permite alterar o veículo ou rota no aplicativo para dar sequência em seu itinerário
  • Análises laboratoriais;

VENDA AMBULANTE

Aplicativo mobile de vendas integrado ao ERP Atak, com controle do estoque.

Imprima notas fiscais e boletos com facilidade por meio da integração com a impressora.

Funcionalidades

  • Realização de vendas a pronta entrega;
  • Realização de vendas com emissão de nota fiscal/ cupom fiscal
  • Envio de nota fiscal/ cupom fiscal por e-mail para vendedor e cliente
  • Comunicação em tempo real com sefaz
  • Controle de estoque;
  • Controle de estoque baseado na nota fiscal de remessa para venda ambulante
  • Conexão via bluetooth com impressora térmica;
  • Realize a impressão das NF-e e NFC-e assim que finalizadas
  • Utilização de impressora térmica compacta, muito leve, com comunicação via bluetooth o que facilita o trabalho dos vendedores no momento da venda
  • Disponível para Android e iOS;
  • Disponível em ambas plataformas
  • Relatórios diversos;
  • Diversos relatórios para controle como: 
    • Pedidos por período
    • Faturamento por período
    • Itens não atendidos
    • Títulos em aberto
    • Consulta de rotas
  • Realização de vendas a pronta entrega;
  • Conexão via bluetooth com impressora;
  • Pedidos de vendas a pronta entrega;
  • Gestão de estoque e Comercial;

COLETA DE RESÍDUOS

Aplicativo mobile integrado ao ERP Atak para roteirização de coleta.

Garanta a automatização dos processos: cadastro de veículos e dos motoristas, roteiro do percurso garantindo eficiência e agilidade na coleta.

Funcionalidades

  • Cadastro Coleta;
  • Realização de nova coleta em modo online ou offline
  • Possibilidade de edição do registro de coleta até a sincronização com banco de dados
  • Controle de coleta com possibilidade de indicar situação do produto coletado
  • Registro de evidência no momento da coleta 
    • Permite o envio de fotos, vídeos ou imagens armazenadas no dispositivo
  • Troca de veículo ou percurso durante as operações do dia
  • Geração de mais de uma carga pelo próprio motorista caso necessário
  • Armazenamento interno dos registros para envio posterior (mesmo sem conexão com a internet nas propriedades os registros são gravados para envio posterior)
  • Registro de geolocalização das coletas realizadas (sistema de raio que permite à empresa controlar coletas para que sejam realizadas dentro da propriedade)
  • Registro de documentos de coleta no banco de dados ao enviar as coletas evitando assim retrabalho por parte da retaguarda.
  • Controle de Rota;
  • Rota diária para que o motorista saiba onde realizar as coletas
  • Integração com sistema de geolocalização (Google maps, Waze)
  • Mapa com pontos de entrega.
  • Consultas e Impressões de Comprovantes;
  • Consulta de coletas realizadas;
  • Consulta de coletas por carga;
  • Impressão de comprovante de entrega para que o produtor possa assinar e comprovar o registro realizado pelo motorista;
  • Impressão de comprovante de totalizador de coleta por carga para controle do motorista.
  • Alteração de Veículo ou Rota;
  • Fácil troca de veículo e rota caso o caminhão do motorista apresente problema
    • Permite alterar o veículo ou rota no aplicativo para dar sequência em seu itinerário.
  • Indicação de Ajudante;

Possibilidade de informar ajudante para realização da rota, para que o sistema possa realizar distribuição financeira para todos envolvidos.

FORÇA DE VENDAS

Aplicativo mobile integrado ao ERP Atak, para a equipe de vendas.

Gerencie os pedidos e a carteira de clientes. Funcionamento offline.

Funcionalidades

  • Cadastro de pedidos;
  • Realização de novos pedidos
    • Permite gerar pedidos, trocas, bonificações e mais
  • Consulta de pedidos já realizados
  • Informação de clientes positivados e não positivados
  • Edição de pedidos
    • Permite que os pedidos sejam editados até a chegada a uma etapa posterior do processo como faturamento ou movimentação logística
  • Função repetir pedidos já realizados
    • Permite a edição para complemento dos pedidos
  • Cancelamento de pedidos através de alçada de permissões enquanto pedido não for faturado ou movimentado pela logística
  • Visualização de status dos pedidos
    • atualizado, bloqueado, cancelado, faturado
  • Compartilhamento de pedido por PDF
    • Whatsapp, Messenger, E-mail, entre outros.
  • Sugestões de roteirização a partir de sequência de entregas
  • Entregas programadas
  • Catálogo de imagens com ficha técnica
  • Registro de não venda
    • Permite ao gestor acompanhar vendas perdidas por vendedor
  • Metas de vendas;
  • Acompanhamento de campanhas de vendas
    • Faturamento, peso, positivação de clientes, devoluções, mix, entre outros
  • Controle de agenda;
  • Criação de nova agenda diretamente no aplicativo
  • Checkin e checkout com registro de geolocalização
  • Evidências da agenda
    • Permite incluir fotos, vídeos e imagens salvas no aparelho
  • Reagendamento
  • Estatísticas financeiras dos clientes;
  • Limite de crédito
  • Maior e menor venda
  • Títulos vencidos e a vencer com opção de compartilhamento de nota e boleto em PDF
    • Whatsapp, Messenger, E-mail, entre outros
  • Controle de visitas;
  • Cadastro de visitas durante o dia
    • Não tem necessidade de intervenção do setor comercial
  • Cadastro de novos clientes;
  • Pré-cadastro de futuros clientes
  • Ranking da equipe;
  • Ranking de vendedores com total faturado e percentual realizado
  • Controle de flex;
  • Função flex para otimização de vendas e maior controle
    • Oferece ao vendedor maior autonomia para negociações e facilita o trabalho do setor comercial
  • Modalidades diversas para visualização de estoque;
  • Diversas formas de demonstração de estoque
    • Cota, online, diário, por local e mais
    • Concede ao vendedor acesso a produtos sem estoque para realizar vendas ainda a produzir
  • Aplicativo online/offline;
  •  Aplicativo online proporciona maior agilidade e controle dos pedidos realizados. Porém, temos a funcionalidade de realizar pedidos de forma offline sendo realizado o envio posteriormente
  • Relatórios diversos;
  • Diversos relatórios para controle
    • Pedidos por período, faturamento por período, itens não atendidos, títulos em aberto, consulta de rotas e mais
  • Envio de mensagem para vendedores;
  • Diversos relatórios para controle
    • Pedidos por período, faturamento por período, itens não atendidos, títulos em aberto, consulta de rotas e mais
  • Disponível para Android e IOS;
  • Aplicativo disponível para ambas plataformas
  • Organização de tarefas;
  • Consultas de apoio.

EASYPAC

Aplicativo para digitalização dos programas de autocontrole da indústria.

Digitalize os processos da Gestão de Qualidade da Indústria em todas as etapas: Monitoramento, Verificação, Melhoria Contínua e Gestão à Vista (BI). Atende ao SIM, SIE, SISBI E SIF.

Funcionalidades

  • Controle de acesso dos monitores;
  • Login realizado através de e-mail e senha, autorizados diretamente no aplicativo
  • Seleção dos dados
  • Data base
    • Dia de registros de apontamentos. O monitor poderá visualizar dados de dias anteriores
  • Empresa
    • A plataforma trabalha com multiempresas e locais, permitindo que o mesmo monitor faça apontamentos para empresa/locais diferentes
  • Turno
    • Turno em que o usuário irá realizar o preenchimento das planilhas
  • Escolha de planilhas
  • Ao iniciar os trabalhos é feita a escolha de planilhas e sincronização com a plataforma na nuvem. Automaticamente são sincronizadas informações como:
    • Planilhas e itens
    • Ações corretivas e preventivas
    • Ações planejadas
    • Cadastros
    • Configurações
  • Filtros de planilhas
  • Facilidade em filtrar as planilhas pelos seguintes critérios:
    • Código ou nome
    • Tipo de apontamento
    • Local
  • Segurança
  • Funcionalidades para validar o local do monitoramento. O monitor só poderá salvar os apontamentos se ler o QR Code ou se salvar em seu registro a latitude e longitude de acordo com a sua localização atual
  • Tempo entre apontamentos
  • Intervalo de tempo entre um apontamento e outro
  • Tempo permitido para editar registro apontado
  • Apontamento
  • Apontamento de item com opção simples, como:
    • Conforme
    • Não conforme
  • Seleção da descrição da Não Conformidade e das ações utilizadas para tratativa ou somente a Não Conformidade
  • Tipos de dados
  • Inteiro e decimal
    • Campo única escolha
    • Campo múltipla escolha
    • Campo editável
  • Texto
    • Campo única escolha
    • Campo múltipla escolha
    • Campo editável
  • Tempo
    • Cronômetro
  • Cadastro geral
    • Clientes
    • Produtos
    • Fornecedores
  • Cálculo
    • Cálculo de datas
    • Cálculo de médias
  • Evidências
  • Evidência de registro com foto e/ou vídeo
  • Apontamento de NC sobre imagem
  • PCC1B
  • Monitoramento de ponto crítico de controle
    • Limite de itens (animais a serem abatidos
    • Sequencial de carcaças
  • Comando de voz
  • Armazenamento em nuvem (SaaS)
  • Implantação remota e de baixo custo
  • Funcionamento off-line
  • Simplificação nas auditorias
  • Plano de monitoramento
  • Baixo custo
  • Preenchimento automático de campo texto através da conversão de áudio 
  • Assinatura
  • O monitor assina as planilhas monitoradas diretamente pelo aplicativo, de forma individual ou coletiva
  • Autenticação com AD Microsoft
  • O Aplicativo permite realizar a autenticação dos usuários utilizando a funcionalidade “Active Direct” da Microsoft. Cada empresa define se devem ou não utilizar esse tipo de identificação e autenticação para acessar o sistema.

Funcionalidades

Nosso sistema permite criar planilhas conforme sua necessidade, mantendo inclusive as pré-existentes na empresa, de forma a não alterar qualquer homologação anterior.

  • Criação de planilhas personalizadas, de acordo com a necessidade, podendo ser elas:
  • Recorrentes – Planilhas que são executadas diariamente no processo, podendo ser por dia ou por turno
  • Demanda – Planilhas que são executadas apenas quando necessário, por exemplo, planilhas de recebimento de matéria prima, insumos, produto acabado
  • Defina o tipo de análise, podendo definir se a planilha vai ser apenas de Monitoramento ou Verificação, ou se a vai atender às duas necessidades;
  • Defina a frequência de inspeção;
  • Com a solução será possível determinar a frequência das coletas de dados e determinar a periodicidades entre Diaria, Semanal, Quinzenal ou Mensal
  • Definição da equipe responsável por cada fase do processo, podendo ser na coleta de dados, na visualização dos dados e responsáveis por assinar as planilhas. É possível determinar a equipe entre Grupo de usuários, por função e por usuário, assim só quem estiver capacitada a realizar coleta/análise terão permissão de acesso;
  • Realize o controle de versão das planilhas, com esse recurso os dados coletados em uma determinada versão se mantenham arquivadas e intactos;
  • Na elaboração de planilhas, realizar a fase de testes antes de liberar em produção de forma oficial, isso garante que os dados cadastrados estão de acordo a necessidade do processo no momento da coleta de dados no aplicativo, facilitando para os monitores e gestores na visualização de dados via relatório;
  • Planilhas multiempresa, esse recurso permite que a mesma planilha cadastrada atenda a todas as empresas do grupo, facilitando na gestão e organização.

Funcionalidades

Criação, execução e validação de planos de ação para correção de não conformidades identificadas.

  • Causa raiz;
  • Análise das causas raiz dos problemas, garantindo uma abordagem eficaz na resolução das questões
  • Elaboração de planos de ação;
  • A partir de uma não conformidade é possível criar um plano de melhoria contínua, esse processo pode ser feito tanto pelo Aplicativo quanto pelo Portal
  • Acompanhamento contínuo;
  • Monitore o progresso dos planos de ação em todas as suas etapas, desde a criação até a conclusão, com responsáveis definidos para cada fase do processo
  • Atualização em tempo real;
  • Consulte o status atualizado de cada ação em tempo real, permitindo acompanhamento imediato e facilitando o controle do progresso.
  • Controle de acesso por etapas;
  • Controle rigoroso de acesso por fase, permitindo que os usuários visualizem e interajam apenas nas etapas sob sua responsabilidade, assegurando a integridade e organização do processo
  • Avaliação de eficácia;
  • Avalie individualmente cada tarefa e, ao final, o plano de ação como um todo, garantindo que a não conformidade foi efetivamente tratada
  • Gestão de Responsáveis;
  • Facilite a atualização dos responsáveis em caso de ausências, assegurando a continuidade das ações corretivas sem interrupções

Funcionalidades

  • Supervisão;
  • Analise as quantidades de apontamentos previstos e realizados de em um dia específico para garantir que a produção esteja alinhada com as metas estabelecidas
  • Controle as quantidades de apontamentos previstos e realizados para cada uma das planilhas utilizadas em produção e para seus respectivos campos, assegurando que todos os parâmetros e registros sejam devidamente cumpridos
  • Verifique a quantidade de apontamentos em cada um dos locais da planta
  • Analise quantas não conformidades cada monitor ou verificador lançou, isso permite detectar se algum monitor ou verificador está sobrecarregado ou negligenciando sua função, além de identificar padrões de falhas que possam ser abordados de forma mais eficaz
  • Controle da quantidade de não conformidades identificadas em cada local, auxiliando a priorização de ações corretivas, realização de treinamentos mais focados ou investimento em melhorias nas áreas mais problemáticas, visando aumentar a qualidade e eficiência do processo produtivo
  • Registros;
  • Filtros que permitem ajustar a visualização de registros conforme as necessidades específicas, facilitando a busca por informações relevantes e garantindo eficiência na gestão de dados. Oferece múltiplas combinações, permitindo que os usuários encontrem rapidamente os registros desejados
  • Além da exibição em formato de lista, é possível acessar detalhes completos de cada registro, como fotos, vídeos, anexos, observações, não conformidades e ações vinculadas, proporcionando uma visão clara e aprofundada de cada item
  • Quando necessário, é possível editar registros que contenham dados incorretos ou incompletos. A edição exige a inclusão de uma observação obrigatória, garantindo transparência e justificativa para qualquer alteração
  • Caso uma não conformidade seja identificada, o sistema permite a seleção de novas ações corretivas ou a alteração do status de ações já definidas, garantindo que a correção seja tratada de forma eficaz e contínua
  • Para complementar ou atualizar informações, é possível vincular novos anexos, como imagens, vídeos ou arquivos
  • Assinaturas;
  • Registro de assinatura para a planilha, especialmente para usuários sem acesso ao aplicativo, garantindo que a assinatura seja registrada de forma segura e válida, independentemente do meio utilizado
  • Possibilidade de assinar múltiplas planilhas simultaneamente, o que facilita o processo de assinatura, economizando tempo e otimizando o fluxo de trabalho
  • Facilidade para visualizar e controlar as planilhas que ainda aguardam assinatura, garantindo que não haja atraso no processo e que todos os documentos sejam devidamente validados
  • Além da assinatura comum, os usuários podem adicionar observações necessárias, proporcionando uma camada adicional de contexto e justificativa para a verificação documental
  • Registro claro de quais usuários já assinaram a planilha, permitindo o acompanhamento eficaz e evitando duplicação de assinaturas
  • Exclusão da própria assinatura em caso um usuário cometa um erro ao assinar, ele pode excluir sua assinatura de forma simples e rápida, garantindo que o processo de assinatura possa ser corrigido sem complicações
  • Visualização da lista de registros realizados na planilha acessada
  • Emissão de relatório em PDF para verificação documental aprofundada para uma verificação documental mais detalhada, eliminando a necessidade de sair do módulo de Assinaturas e proporcionando um formato prático e completo
  • Identificação clara dos tipos de assinatura (monitoramento/verificação, supervisão ou verificação documental)
  • Relatórios;
  • Geração de relatórios em PDF com todos os apontamentos registrados, facilitando a visualização e análise das informações de maneira prática e acessível
  • São oferecidos seis modelos de layout diferentes, com pequenas variações no design, para que o usuário possa escolher aquele que melhor se adapta às suas necessidades específicas de visualização e apresentação
  • Os usuários podem aplicar filtros detalhados para selecionar exatamente quais dados desejam visualizar no relatório, como datas, usuários ou tipos de apontamentos, proporcionando uma análise focada e eficiente
  • Opção de salvar o arquivo em seu dispositivo para futuras consultas ou enviá-lo diretamente para impressão, oferecendo flexibilidade na utilização do documento gerado
  • Layout do relatório desenhado para ser claro e fácil de entender, incluindo todos os dados relevantes, desde as informações da planilha até o nome do usuário que lançou cada registro. Isso garante que o relatório seja completo, preciso e útil para análise
  • Fiscalização;
  • Facilita a solicitação e entrega de relatórios, tornando o processo mais rápido e eficiente. Isso reduz o tempo gasto com burocracias, permitindo que os relatórios sejam gerados e entregues de forma ágil para auditorias ou outras necessidades internas
  • Registra todas as solicitações realizadas, criando um histórico completo que pode ser consultado a qualquer momento. Isso facilita o controle e a rastreabilidade, permitindo que os usuários encontrem rapidamente solicitações passadas e verifiquem o status ou detalhes de entregas anteriores, garantindo maior organização e eficiência no gerenciamento dos relatórios

Funcionalidades

  • Análise de dados por diferentes períodos;
  • Nosso BI permite a visualização de dados em diferentes períodos e formatos. É possível acompanhar quantidades previstas, realizadas e não conformidades, tanto para períodos mensais quanto diários, com um calendário que utiliza escala de cores para destacar os dias com maior reincidência de não conformidades. Além disso, oferece comparações entre o ano atual e anos anteriores, o mês atual e meses passados, ou até mesmo por semana
  • Análise de não conformidades por Programa de Qualidade;
  • É possível visualizar as não conformidades mensais de cada programa e comparar os percentuais em relação ao mês anterior. Em outro gráfico, também é possível realizar a análise das não conformidades aplicando o Princípio de Pareto em um gráfico claro e objetivo
  • Análise de não conformidades por local;
  • A análise permite visualizar as não conformidades por local, com vínculo direto aos itens das planilhas. Além disso, há também relação com as não conformidades cadastradas nos itens da planilha, aplicando o Princípio de Pareto, facilitando a identificação das principais causas de desvios
  • Indicadores complementares;
  • É possível monitorar diversos indicadores, como a quantidade de não conformidades por usuário, o número de lançamentos em cada status de registro (conforme, não conforme, informativo, não aplicável, não observado e ação planejada) e a distribuição de lançamentos por tipo de ação (corretiva, preventiva, imediata etc.). Além disso, são disponibilizados gráficos que mostram dados relacionados à sustentabilidade, como as economias geradas pela digitalização dos processos de qualidade, a quantidade de planos de ação por status e por usuário, e o controle de ociosidade de dispositivos e usuários

DELIVERY B2B

Plataforma Web e Aplicativo mobile para Roteirização Inteligente de Cargas!

Sistema para planejamento de cargas, e rotas de entregas com inteligência artificial, reduzindo tempo e custos no processo.

Funcionalidades

  • Plataforma de gerenciamento;
  • Aplicativo acessível aos motoristas;
  • Registro de evidências (fotos e vídeos);
  • Roteirização Inteligente;
  • Armazenamento em nuvem no servidor Amazon;
  • Integração via API;
  • Dashboard de Status;
  • Funcionamento Offline:
  • No aplicativo o usuário recebe a carga e inicia a jornada online, porém, se no caminho até o destino ficar sem conexão, isso não afetará a rota de entrega.
  • No painel: Os dados e status da entrega serão os dados da última sincronização em que houve conexão com a internet.
Saiba Mais

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