ATAK SISTEMAS, referência nacional em softwares para indústria de alimentos

Com soluções que atendem todas as etapas da cadeia produtiva, feitas por quem realmente conhece o mercado, a Atak Sistemas tem um portfólio rico em softwares que podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade e regra de negócio.

Iniciamos nossas atividades em 1993, em Maringá (PR), criando sistemas e prestando consultoria de redes para empresas em geral, até percebermos uma grande demanda por softwares integrados no setor de frigoríficos. Nos esforçamos em estudar suas necessidades e começamos a pensar em soluções específicas para o segmento.

A estratégia nos levou a conhecer muito bem o mercado, a investir em conhecimento e tecnologia, e a capacitar nossos profissionais. Hoje temos vivência ampla na indústria de alimentos e soluções diversificadas para melhorar seus resultados.

Por que somos a melhor opção para seu negócio?

Temos vivência de mercado e conhecemos bem a regra de negócio.

Base tecnológica atualizada com as ferramentas mais avançadas do mercado.

Portfólio amplo e diversificado com soluções para toda cadeia produtiva.

Soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

Suporte online e rápido para solução de problemas.

Vamos conversar melhor?

Ligamos para você!

Preencha o formulário com seu dados e aguarde nosso contato.

    A ATAK SISTEMAS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade.
    Suporte / Manutenção
    Plantão e Suporte

    A partir das
    18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

    (44) 2101 – 5657

    (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

    Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.

    Horário de Atendimento

    De Segunda à Sexta,
    das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

    (44) 2101 – 5657
    (44) 9 9829 – 9315