ivermectin (stromectol) human onde encontro ivermectina 6mg ivermectina nome fantasia stromectol belgië ivermectin, improved version oral ivermectin dosage for rosacea

ATAK SISTEMAS, referência nacional em softwares para indústria de alimentos

Com soluções que atendem todas as etapas da cadeia produtiva, feitas por quem realmente conhece o mercado, a Atak Sistemas tem um portfólio rico em softwares que podem ser personalizados de acordo com a sua necessidade e regra de negócio.

Iniciamos nossas atividades em 1993, em Maringá (PR), criando sistemas e prestando consultoria de redes para empresas em geral, até percebermos uma grande demanda por softwares integrados no setor de frigoríficos. Nos esforçamos em estudar suas necessidades e começamos a pensar em soluções específicas para o segmento.

A estratégia nos levou a conhecer muito bem o mercado, a investir em conhecimento e tecnologia, e a capacitar nossos profissionais. Hoje temos vivência ampla na indústria de alimentos e soluções diversificadas para melhorar seus resultados.

Por que somos a melhor opção para seu negócio?

Temos vivência de mercado e conhecemos bem a regra de negócio.

Base tecnológica atualizada com as ferramentas mais avançadas do mercado.

Portfólio amplo e diversificado com soluções para toda cadeia produtiva.

Soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

Suporte online e rápido para solução de problemas.

Vamos conversar melhor?

Ligamos para você!

Preencha o formulário com seu dados e aguarde nosso contato.

    A ATAK SISTEMAS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade.
    Suporte / Manutenção
    Plantão e Suporte

    A partir das
    18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

    (44) 2101 – 5657

    (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

    Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.

    Horário de Atendimento

    De Segunda à Sexta,
    das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

    (44) 2101 – 5657
    (44) 9 9829 – 9315