DELIVERYB2B

Simplifique o controle de entregas com nossa solução para gerenciamento de frotas

Otimizando o controle de entregas entre empresas, o DeliveryB2B é uma solução indicada para todos os tipos de segmentos.

Por que vale a pena adquirir o DeliveryB2B?

Benefícios e Funcionalidades

Roteirização de motoristas

Monte as rotas de uma forma rápida e prática, e tenha possibilidade de customizá-las de acordo com eventuais variáveis.

Rastreio de cargas

Acompanhe em tempo real o deslocamento das mercadorias, saiba onde elas estão e quando foram entregues.

Redução de custos

Diminua prejuízos com rotas mal planejadas, extravios e/ou danos de mercadorias.

Redução de queixas

Diminua a reclamação de clientes, posicionando sempre que possível a localização da mercadoria.

Recebimento fácil

Facilite o pagamento das mercadorias com o uso de meios digitais como QR Code.

Registro de Evidências

Faça registros com vídeos e fotos sobre ocorrências relacionadas às mercadorias transportadas.

Quer conhecer o DeliveryB2B melhor?

A Atak está no mercado de Sistemas de Gestão Empresarial, com soluções específicas para indústrias, comércio, distribuidoras e de serviços integrando cada processo de suas operações.

RESULTADOS  – Os resultados que são precisamente dimensionados, em tamanho e custo para seu negócio.

ESCABILIDADE – Você pode começar pequeno e expandir a utilização das nossas soluções com rápida implementação, conforme sua necessidade.

FLEXIBILIDADE – Cada solução é definida para os processos e desafios específicos de sua empresa. Desta forma ela se adapta na maneira pela qual você faz seu negócio. Fornece diversas funcionalidades, construindo uma série de soluções para sua empresa e ajudando você adotar as melhores práticas do mercado.

SISTEMA GESTÃO INTEGRADO (ERP)

O sistema da Atak é versátil, completo e especialista na informatização do seguintes módulos:

  • Financeiro;
  • Contabilidade;
  • Escrita Fiscal;
  • Controle Bancário;
  • Compras;
  • Vendas;
  • Outras entradas e saídas;
  • Controle Patrimonial;
  • Call Center (CRM);
  • Logística;
  • Comércio Exterior;
  • Produção;
  • Estoque.

 

Clique aqui e agende uma demonstração gratuíta

Ligamos para você!

Preencha o formulário com seu dados e aguarde nosso contato.

    A ATAK SISTEMAS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato
    com relação a produtos e serviços. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade.

    Suporte / Manutenção

    Plantão e Suporte

    A partir das
    18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

    (44) 2101 – 5657

    (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

    Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.

    Horário de Atendimento

    De Segunda à Sexta,
    das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

    (44) 2101 – 5657
    (44) 9 9829 – 9315