ERP Atak

Turbine seu negócio com o nosso sistema
de alto nível que integra todos os
processos da organização.

Da aquisição da matéria-prima à distribuição e comercialização do produto final, o ERP Atak é uma solução indicada para indústria, comércio, distribuição e serviços.

Por que vale a pena adquirir o ERP Atak?

Benefícios e Funcionalidades

Integração total

Tem integração total entre os processos da indústria e os processos administrativos, e pode ser personalizado de acordo com a regra do seu negócio.

Versatilidade de recursos

Possui financeiro; contabilidade; escrita fiscal; controle bancário; compras; vendas, controle patrimonial; CRM (call center); logística; comércio exterior; produção e estoque.

Demandas fiscais

Gerencia automaticamente demandas fiscais como Sped ECD, ECF, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, CT-e, MDF-e, NFC-e, NF-e, NFS-e; e ainda Bloco K.

Escalabilidade

Pode ser implantado em áreas pequenas da empresa, e conforme a necessidade ser expandido para outras áreas, de forma rápida.

Flexibilidade

Pode ser configurado para os processos e desafios específicos da sua empresa, assim ele se adapta ao jeito que você faz seu negócio.

Resultados

Potencializa seus resultados, fortalecendo a gestão, aumentando a produtividade e reduzindo os custos operacionais.

Quer conhecer o ERP Atak melhor?

Ligamos para você!

Preencha o formulário com seu dados e aguarde nosso contato.

    A ATAK SISTEMAS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade.
    Suporte / Manutenção
    Plantão e Suporte

    A partir das
    18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

    (44) 2101 – 5657

    (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

    Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.

    Horário de Atendimento

    De Segunda à Sexta,
    das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

    (44) 2101 – 5657
    (44) 9 9829 – 9315