ivermectina mata qual verme revectina serve para piolho does ivermectin in dog flea stuff kill bed bugs is animal ivermectin safe for humans ivermectin tablet usp 12 mg uses in telugu ivermectin paste 1.8%

ERP Atak

Turbine seu negócio com o nosso sistema
de alto nível que integra todos os
processos da organização.

Da aquisição da matéria-prima à distribuição e comercialização do produto final, o ERP Atak é uma solução indicada para indústria, comércio, distribuição e serviços.

Por que vale a pena adquirir o ERP Atak?

Benefícios e Funcionalidades

Integração total

Tem integração total entre os processos da indústria e os processos administrativos, e pode ser personalizado de acordo com a regra do seu negócio.

Versatilidade de recursos

Possui financeiro; contabilidade; escrita fiscal; controle bancário; compras; vendas, controle patrimonial; CRM (call center); logística; comércio exterior; produção e estoque.

Demandas fiscais

Gerencia automaticamente demandas fiscais como Sped ECD, ECF, EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, CT-e, MDF-e, NFC-e, NF-e, NFS-e; e ainda Bloco K.

Escalabilidade

Pode ser implantado em áreas pequenas da empresa, e conforme a necessidade ser expandido para outras áreas, de forma rápida.

Flexibilidade

Pode ser configurado para os processos e desafios específicos da sua empresa, assim ele se adapta ao jeito que você faz seu negócio.

Resultados

Potencializa seus resultados, fortalecendo a gestão, aumentando a produtividade e reduzindo os custos operacionais.

Quer conhecer o ERP Atak melhor?

Ligamos para você!

Preencha o formulário com seu dados e aguarde nosso contato.

    A ATAK SISTEMAS precisa das informações de contato que você nos fornece para entrar em contato com relação a produtos e serviços. Dúvidas, consulte nossa Política de Privacidade.
    Suporte / Manutenção
    Plantão e Suporte

    A partir das
    18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

    (44) 2101 – 5657

    (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

    Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.

    Horário de Atendimento

    De Segunda à Sexta,
    das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

    (44) 2101 – 5657
    (44) 9 9829 – 9315