CLIQUE E ACESSE NOSSOS PORTAIS

Abra chamados de forma simples e confira as principais dúvidas em nossa central Movidesk.
Aprenda mais sobre os nossos sistemas com as trilhas de vídeos.
Solicite boletos e confirme pagamentos.
Se você é nosso cliente e deseja conhecer mais detalhes sobre outras soluções Atak, fale agora mesmo com o nosso time comercial.
Mais Informações

De Segunda à Sexta,
das 8h às 12h, e das 13h30 às 18h

Plantão
A partir das 18h01 da sexta às 07h59 da Segunda

(44) 2101 – 5657 (aguarde pelo atendimento após escutar toda a gravação da mensagem).

Atenção: ao utilizar o Plantão, independentemente da causa ou tipo de ocorrência, todos os atendimentos serão 100% faturados via Ordem de Serviço. Pelo fato de ser cobrado, é pertinente que o plantão seja utilizado somente para ocorrências críticas com prioridade máxima, deixando outras ocorrências para serem atendidas pelo Suporte Help Desk dentro do horário comercial.